No passado dia 6 de janeiro, segunda-feira, assinalou-se o lançamento oficial da revista New in Barreiro. Desde aberturas a eventos culturais, passando pelas histórias das pessoas e dos bairros que dão vida à cidade, é através deste novo projeto que os barreirenses, e não só, vão poder ficar a par de todas as novidades do concelho.
A partir de agora, poderá acompanhar todas as publicações na plataforma online e, ainda, seguir as redes sociais da revista local. Se é uma daquelas pessoas que não pode perder uma novidade, visite o site as vezes que quiser e escolha a opção que lhe permitirá receber as notificações sempre que for publicada uma nova notícia.
Além disso, pode seguir a NiB através das páginas de Facebook e Instagram, subscrever a nossa conta no Telegram ou juntar-se à comunidade da revista, no WhatsApp. Estas são as melhores formas de garantir que estará sempre informado acerca dos novos restaurantes, cafés, bares, lojas, hotéis, ginásios, festivais, concertos, peças de teatro e todo o tipo de eventos e iniciativas que acontecem no Barreiro e arredores, diariamente partilhados na revista.
Para aderir ao canal do Telegram, basta aceder a um link no seu smartphone ou computador e seguir as instruções que aparecem no ecrã. Este link abrirá uma janela no browser, que o redirecionará para a aplicação, caso a tenha instalada. Ao juntar-se ao canal, terá acesso às notícias mais recentes e relevantes, publicadas pela NiB.
No que diz respeito ao WhatsApp, o processo é semelhante. Só tem de abrir o link num dispositivo da sua preferência e seguir as instruções. Assim que entrar no canal, receberá notificações das principais notícias diretamente no seu telemóvel, para que possa acompanhar tudo o que se passa no concelho de forma rápida e prática. Se quiser explorar ainda mais o conteúdo da NiB, pode instalar a aplicação móvel, disponível para os sistemas Android e iOS e ter acesso direto a todas as novidades de lifestyle do concelho.
A New in Barreiro é o 18.º projeto da MadMen, que tem vindo a aumentar o seu portfólio, desde o lançamento da revista NiT, em 2018. Durante este período, o grupo de comunicação quadruplicou o número de colaboradores e cresceu em várias plataformas. Neste momento, detém, por exemplo, uma rádio, uma revista de animais, uma agência de viagens e produz um programa de televisão transmitido três vezes por semana na CNN Portugal, o “New in Town”.