Cinco pisos, seis quartos, ginásio e spa privados, duas piscinas e um jardim com 163 metros quadrados. A capital portuguesa está prestes a ganhar a sua villa “mais exclusiva de sempre” e a localização não podia ser outra: fica num edifício junto à Avenida da Liberdade.
A Villa Liberdade, cuja construção estará concluída no próximo ano, acaba de chegar ao mercado, revela a promotora imobiliária Bondstone. Está à venda por 6,9 milhões de euros e parece um hotel boutique.
Com uma área interior de 717 metros, a nova propriedade conta com seis suites, duas piscinas, um spa, ginásio e jardim, com churrasqueira, cozinha e sala de jantar exteriores. Além disso, todas as casas de banho estão equipadas com pisos aquecidos e as divisões com sistema inteligente integrado.
No primeiro piso, encontra um lobby, uma suite para convidados ou funcionários, uma arrecadação, uma despensa e lavandaria. Já no segundo, fica uma suite, o ginásio e o spa com uma lareira a gás (há sauna, cold plunge, piscina interior, jacuzzi e banho turco).
No terceiro, fica um open space — com sala de estar, de jantar e cozinha —, uma piscina, uma cozinha e churrasqueira exteriores e um jardim com mesa exterior. No quarto, ficam então duas suites com closets abertos e uma master suite com closet e um chuveiro duplo com efeito de chuva. Por fim, no último, está uma suite que ocupa todo o piso.
Em todos os pisos, existem portas de correr de vidro do chão ao teto com “vistas desobstruídas e uma ligação perfeita com o exuberante jardim de 163 metros quadrados”. A promotora imobiliária destaca ainda a luz natural e os ambientes convidativos, pensados para receber visitas.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias do projeto.

LET'S ROCK







