A segunda temporada de “Squid Game” estreou no final de 2024 na Netflix e mantém-se como a segunda série não falada em inglês mais vista da plataforma, com 192,6 milhões de visualizações — apenas superada pelo fenómeno inesperado da primeira temporada, que soma 265,2 milhões.
A 27 de junho, a produção sul-coreana regressa para a grande despedida, que promete repetir o tom sangrento e impactante da primeira parte. A nova leva de episódios acompanha Gi-hun, o Jogador 456, que, após os acontecimentos anteriores, decide voltar aos jogos com a intenção de os destruir. Para isso, terá de se colocar, mais uma vez, em perigo.
“Ainda assombrado pela traição e perda do seu aliado mais próximo, Jung-bae, Gi-hun enfrenta novos perigos — incluindo o Front Man, que chocantemente infiltrou a rebelião disfarçado de Jogador 001”, refere a Netflix.
No trailer revelado pela plataforma, os guardas aparecem a transportar uma caixa preta — semelhante aos caixões dos jogadores eliminados — até à zona de descanso. Os participantes abrem-na, receosos, e encontram Gi-hun no interior. Assim que desperta, é levado diretamente para o início de um novo desafio. “Uma enorme máquina de pastilhas liberta bolas vermelhas e azuis, representando os destinos que determinarão o próximo desafio”, acrescenta a Netflix.
A temporada final traz de volta personagens já conhecidas como o Front Man, o detetive Hwang Jun-ho, o guarda rosa No-eul, e os jogadores 333, 388, 120, 007, 149, 222, 125 e 124.
Outro regresso esperado de junho é o de “The Bear”, considerada uma das melhores séries do ano desde a sua estreia, em 2022. O sucesso foi tal que a FX renovou a produção não só para uma terceira, mas também para uma quarta temporada — que chega à Disney+ a 26 de junho.
“Será diferente das outras. Esta quarta temporada terá mais alegria, não será tão dramática como as outras”, revelou Joanna Calo, uma das produtoras, à revista brasileira “Omelete”.
A história acompanha Carmy Berzatto (Jeremy Allen White), ex-chef de um restaurante de topo mundial, que abandona a alta gastronomia para assumir o restaurante da família, após a morte do irmão.
Enquanto tenta transformar o espaço e o conceito do negócio, enfrenta a resistência dos funcionários antigos e os próprios traumas pessoais.
Além de Jeremy Allen White, o elenco — vencedor de 21 Emmys — inclui Ayo Edebiri, Ebon Moss-Bachrach, Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Matty Matheson, Edwin Lee Gibson, Oliver Platt e Molly Gordon, que entrou na série na segunda temporada.
Carregue na galeria e conheça outras séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.