Após Cristina Ferreira anunciar que ia deixar de vender o Pipy — a polémica bruma íntima, que lançou no início do ano —, surgiram várias teorias sobre o fim do produto. Enquanto algumas pessoas apontaram que poderia ser devido ao calor que se faz sentir no verão, outros afirmavam que a apresentadora tinha outro truque escondido. E estavam corretos.
Só foram precisos alguns dias para a comunicadora, de 47 anos, revelar o lançamento do Pipy Summer, uma nova versão que é ainda mais fresca. A novidade de edição “limitada e exclusiva” foi partilhada esta quinta-feira, 26 de junho, através das redes sociais do rosto da TVI.
Apesar das diferenças, o objetivo da fórmula com “pH equilibrado compatível com a zona íntima externa” mantém-se a mesma: proporcionar uma “sensação de frescura imediata”. “A embalagem muda de cor, a de verão é roxa, o cheiro é incrível, fresco e perfeito para a praia, para as festas e para o trabalho se não houver outra hipótese”, pode ler-se na descrição do novo produto.
Ver esta publicação no Instagram
O Pipy foi o primeiro produto da marca #eusouGIRA, lançada em janeiro deste ano. “Na @eusougiraoficial somos mulheres livres, com palavra, confiantes e no caminho da felicidade. Este lançamento é uma provocação”, explicou Cristina Ferreira na altura, através de uma publicação no Instagram. “O poder está em ti.”
Assim que chegou ao mercado, o Pipy dividiu as opiniões dos portugueses. Surgiram muitas críticas, entre elas o facto do produto poder alterar a microbiota vaginal, aumentando o risco de infeções, causar irritações em pele sensível ou disfarçar sinais de alerta, atrasando diagnósticos médicos.
Com uma fórmula que contém ácido lático, a bruma favorece a hidratação. Deve-se aplicar diretamente na zona íntima externa, mantendo uma distância segura. É aconselhada para uso diário, especialmente após o banho ou sempre que precisar de uma sensação extra de frescura.
Sobre a#eusouGIRA, Cristina explica que se trata de uma plataforma “sem preconceitos e sem medos”, que pretende “transformar, discutir temas, partilhar histórias, debater fragilidades, anotar fortalezas”.
E não se ficou pelo Pipy. Destacou-se ainda um vibrador líquido com quatro sabores (caipirinha, ice, café e vodka), assim como suplementos alimentares e produtos para o corpo, como bronzeadores e óleos.
Cada frasco de 30 mililitros da bruma íntima Pipy Summer está disponível no site da marca por 29,90€.
Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões de produtos que deve usar para proteger o cabelo este verão.