Quem está atenta às passarelas, sabe que as carteiras geométricas, sobretudo as retangulares, se tornaram as mais cobiçadas do ano. Não faltam exemplos de modelos icónicos ao longo das décadas, desde a famosa Kelly, da Hermès, à clássica Speedy da Louis Vuitton.
Trata-se de um design relativamente simples, mas que tem feito sucesso por ser também prática e elegante. Graças às linhas retas e bordas definidas, pode maximizar o espaço de armazenamento e conseguir uma organização mais eficiente dos itens essenciais.
Nos últimos tempos, várias marcas têm decidido transformar este design minimalista e, no caso da Lefties, criou um dos modelos sensação do ano. Apesar de ser uma novidade bastante acessível, vai entrar para a lista de compras de muita gente por se diferenciar.
O principal fator surpresa é o facto de ser adornada com tachas brilhantes, outra das tendências recuperadas da década de 2010 e que já chegaram não só à roupa, mas também aos acessórios. É uma forma de elevar modelos mais simples sem exageros.
Esta mala de ombro, que conta ainda com uma alça curta e fecho de correr, destaca-se também pela versatilidade, adaptando-se a diversas ocasiões. Todos os detalhes conferem uma funcionalidade extra enquanto preservam a estética jovem que associamos à marca espanhola.
O modelo é de tamanho único e está disponível por 12,99€ na lojas físicas e online da Lefties.
Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos para a primavera, a partir dos 17,99€.