Pão de Deus, menus a qualquer hora do dia e sumos naturais. Com esta combinação só podemos estar a falar de um sítio: A Padaria Portuguesa. Seja para tomar o pequeno-almoço ou “para aqueles que procuram uma refeição prática e saborosa durante o horário de trabalho, ou ao final do dia”, o espaço é uma das escolhas preferidas de muitos portugueses e está, agora, disponível na cidade.
O local escolhido para receber os sabores d’A Padaria Portuguesa foi o Fórum Barreiro, onde se realizou a inauguração da nova loja da cadeia nacional na passada segunda-feira, 24 de março. Com a promessa de “trazer uma experiência acolhedora e saborosa para todos os visitantes”, a loja funcionará com um horário alargado, entre as 8 e as 22 horas, no piso 0 do centro comercial.
No que diz respeito à comida, o menu de almoço destaca-se pela diversidade, com pratos do dia que “incluem duas sugestões diferentes de segunda a sexta-feira, além de uma seleção de salgados, sandes, saladas e snacks”, referem os responsáveis. Já os menus completos começam a partir dos 5,99€, garantindo uma solução acessível e deliciosa para quem não abdica de uma refeição equilibrada e nutritiva.

Esta nova unidade d’A Padaria Portuguesa insere-se, não só, no plano de crescimento da marca, como também chega para diversificar ainda mais a oferta do centro comercial, que já conta com um leque variado de lojas, serviços e espaços de restauração, juntando-se aos mais recentes espaços, como a Pepco e a Loja do Cidadão, contribuindo para um ambiente mais dinâmico e atrativo para aqueles que visitam o Fórum Barreiro.
Fundada em 2010 na Grande Lisboa, A Padaria Portuguesa “conquistou rapidamente o paladar dos portugueses”, contando, atualmente, com duas fábricas de produção e várias lojas espalhadas pelo país.
Carregue na galeria e veja algumas imagens do complexo com mais de 100 apartamentos que está a ser construído junto ao centro comercial Fórum Barreiro.