A história d’A Padaria Portuguesa começou há cerca de 14 anos e, desde aí, foi sofrendo várias mudanças ao longo do tempo. Hoje em dia, os responsáveis acreditam que o fator diferenciador da marca são “os produtos de elevada qualidade, a capacidade de inovar permanentemente, a preocupação com a sustentabilidade e a economia circular”.
Além disso, A Padaria Portuguesa assume-se como “especial” pela sua equipa, formada por funcionários que procuram, diariamente, “servir cada vez mais e melhor os clientes”. E por falar em equipa, há uma vaga como operador(a) de balcão à sua espera na nova loja que abrirá em breve, na Quinta da Lomba, no Barreiro.
O desafio foi lançado para todos aqueles que queiram “marcar a diferença e desempenhar um papel fundamental no atendimento” de uma das lojas da conhecida cadeia de padarias. Os interessados em fazer parte do projeto deverão estar preparados para atender os clientes; cumprir as normas de higiene e segurança alimentar; garantir a limpeza da loja, repor os produtos e finalizar os artigos em loja.
Os candidatos ideais devem reunir alguns requisitos como experiência em atendimento ao público, foco no cliente, agilidade, simpatia, boa disposição e disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas. Em troca, a empresa compromete-se a oferecer formação inicial e contínua, a oportunidade de “fazer carreira numa empresa sólida e de referência em Portugal”, bem como um ambiente dinâmico e acolhedor.
Se estiver a pensar em candidatar-se ao lugar, deverá preencher o formulário online disponibilizado pela marca. A data de abertura da Padaria Portuguesa no Barreiro ainda não foi revelada. Ao todo, a marca conta com 70 lojas, espalhadas por um total de três distritos e nove concelhos. Os estabelecimentos foram totalmente renovados e apresentam “uma identidade mais simples e sofisticada”.